quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Eae galera hoje trago uma super-novidade para vocês sobre um possível jogo jogo que pode futuramente ser lançado o jogo é: Battlefield 4 é isso mesmo, a empresa que criou o Battlefield vai mandar esse ano um beta do jogo Battlefield 4 o jogo ainda não esta pronto mas eles vão mandar uma prévia sobre o jogo, confiram a matéria abaixo:


Como muitos de vocês devem saber, oficialmente DICE revelou que por pré-encomenda a Medalha de Honra do próximo: Warfighter, os jogadores terão acesso ao beta Battlefield 4 no outono de 2013. Essa informação veio como uma surpresa para muitos, como nenhuma informação sobre Battlefield 4 mesmo sendo desenvolvido foi dado de antemão. Na sequência deste anúncio, os fãs da série tem sido constantemente questionando estes desenvolvimentos e que eles devem esperar de Battlefield 4.

Com o anúncio oficial do título, que não foram dadas quaisquer informações reais sobre o jogo. Foi simplesmente declarou que os jogadores que a pré-compra Medalha de Honra: Warfighter, receberia acesso garantido para a versão beta Battlefield 4.

Ao longo de toda esta confusão, o Battlefield Community Manager 3 se apresentou para fazer algumas coisas sobre este anúncio mais claro para os fãs. O seguinte é o que foi dito no Reddit através de sua mensagem:

"•
O beta será no outono de 2013. Nós não temos uma data de lançamento ainda BF4, mas, claro, vai ser beta afterthe.


Vamos continuar a apoiar BF3. DICE e EA são dedicados a continuar a apoiar Battlefield 3. Assim como temos continuado a apoiar e manter Bad Company 2, pretendemos continuar oferecendo o melhor Battlefield 3 experiência que pode no futuro e passado a liberação de End Game e Battlefield 4.


Há várias equipes da DICE. Começar a trabalhar em Battlefield 4 não significa que iremos abandonar Battlefield 3 ou trabalhando menos duro para trazer-lhe as melhores expansões que podemos.


Seus comentários absolutamente importante. Vamos continuar a usá-lo para melhorar a BF3 e fazer 4 Battlefield ainda melhor desde o primeiro dia.


Detalhes oficiais sobre BF4 será sempre em Battlefield.com/battlefield-4. Esperamos que haja um monte de rumores e especulações - não se apaixonar por ele!


Haverá outras maneiras de obter para a versão beta além de MoH Warfighter. Neste momento, no entanto, é a única forma de garantir a entrada.


Nós estamos vendo uma série de preocupações sobre o ritmo de liberação (ou seja, "apenas" dois anos depois de BF3). Eu acho que vale a pena notar que DICE lançou um jogo Battlefield a cada dois anos ou mais cedo e borda do espelho pelo menos a cada dois anos. Eu realmente acredito que estamos em uma das melhores posições para estar criando o nosso próximo título - Frostbite 2 amadureceu, fomos colhendo depoimentos de fãs como um louco, Battlefield 3 continua a se expandir com características que podemos aprender, e nós tenho mais dados sobre como as pessoas jogam do que nunca.

Coisas que nós reconhecemos que há um desejo sério para, incluindo, mas não exclusiva para:

A melhor solução VOIP


Gravador de batalha


Spectator Mode


Mais robusto apoio eSports

Parece que DICE quer tranquilizar os fãs que eles não seriam descontinuadas suporte para Battlefield 3. Em vez disso, eles vão continuar trabalhando duro para melhorar este título e permanecer dedicado a seus fãs. Além disso, algo que se tornou questionável para muitos fãs, era se a pré-encomenda Medal of Honor: Warfighter seria o único caminho para a versão beta. Como revelado neste post, os fãs vão ficar feliz em saber que haverá várias maneiras de ganhar acesso à beta Battlefield 4. Por enquanto, isso é tudo o Battlefield 4 informação que DICE irá anunciar.
0 comentários:

Chat Da Games News