quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Eae galera hoje trago para vocês uma matéria da Adrenaline Uol que diz que o ano de 2013 será o ano dos jogos FPs confiram a matéria logo abaixo:

2013 pode ser o grande ano dos FPS (jogos de tiro em primeira pessoa). Pelo menos é o que espera o mercado dos jogos eletrônicos.
Além de novos títulos baseados nas tradicionais e consagradas franquias de Call of Duty e Battlefield,  gamemaníacos estão particularmente ansiosos por futuras promessas do segmento.
Uma destas promessas é o FPS de ficção científica Respawn, projeto da EA desenvolvido pelos ex-lideres da Infinity Ward Jason West e Vince Zampella. Embora não haja praticamente nenhuma informação mais concreta sobre o game, só o fato dos dois projetistas chefes responsáveis pela criação de Call of Duty estarem no novo projeto, é mais do que suficiente para aguçar o interesse dos gamemaníacos. Além disso, especula-se que Respawn será 3D.
 
Outra “esperança” é Project Destiny, game da Activision com a Bungie. Até onde se sabe, trata-se na verdade de uma iniciativa que culminará no lançamento de 4 FPS (um por ano) que mesclam  elementos de fantasia e ficção científica.
Há ainda o FPS da THQ com a Valhalla Game Studios, chamado Devil's Third, que tem como chefe, o conceituado projetista Tomonobu Itagaki. Infelizmente por conta de problemas financeiros por parte da THQ, é possível que o game não chegue em 2013.
Pelo visto, os fãs de um bom FPS não terão o que reclamar do próximo ano.
0 comentários:

Chat Da Games News