sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eae galerinha olha eu aqui de novo agora trago uma novidade sobre o jogo  Call of Duty Black Ops II, o jogo vai trazer uma novidade de modo de jogo o modo Zumbis que afirmam que esse modo vai ser o maior projeto de zumbis que já fizeram e também dizem que se você gosta de zumbis vai fica muito feliz com a novidade que tão trazendo para o Black Ops II.




Dan Amrich, diretor de comunidades da Activision, e Mark Lamia, chefe da Treyarch, deram uma interessante entrevista após o anúncio oficial de Call of Duty: Black Ops II. Eles contaram que a equipe tem mais de 300 pessoas trabalhando atualmente no jogo, e que tem algo especial para o já famoso modo de sobrevivência a zumbis, entre outras novidades.“Se você gosta de zumbis, vai ficar muito feliz com o que estamos fazendo em Black Ops II. Será nosso maior e mais ambicioso projeto com zumbis já feito”, diz Lamia, que afirma que o serviço Call of Duty Elite será fortemente integrado a Black Ops II.O modo single player, por outro lado, terá “elementos de jogabilidade não-lineares”, que a Treyarch está “desenhando dentro da campanha”. Segundo Lamia, a equipe “fez muita pesquisa para tornar este cenário situado em um futuro próximo realmente plausível para o jogador.” Em determinados momentos durante a campanha, os jogadores terão a opção de participar de uma missão Strike Force, com objetivos específicos, paralelos à história principal.Estas missões, caso você escolha aceitá-las, podem mudar o rumo da trama do jogo de diferentes maneiras, incluindo a possibilidade de falhar os objetivos delas. Aqui, ações tem consequências diretas (que podem beneficiar ou prejudicar o jogador), uma grande novidade para as mecânicas já conhecidas da série, e um bom incentivo para jogar o modo história várias vezes.Estas missões acontecem em diversos locais ao redor do mundo – e em diversas épocas, já que a história do jogo começa nos anos 80 e acaba em 2025 –, e dá ao jogador o controle sobre diferentes personagens e pontos de vista. Além disso, é possível controlar tanques, veículos não-tripulados e pequenos esquadrões de uma vez, o que oferece múltiplos caminhos e abordagens para cada missão, criando um fator de estratégia inédito na franquia.
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